Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» S1001 e S1005 com data pra morrer!!!
Sex Jun 09, 2017 8:22 pm por rog51

» Atualização Tocomsat
Dom Maio 14, 2017 2:17 pm por Als82

» ATENÇÃO - AZBOX novamente ON em SKS e IKS
Ter Maio 02, 2017 6:50 am por thiagox3me

» Atualização TocomSat 2017-04-14 para bugs IKS Phoenix e DuoHD
Seg Abr 17, 2017 10:00 am por Als82

» Como configurar iks?
Seg Abr 10, 2017 10:54 am por thiagox3me

» SOLUÇÃO PHOENIX VIP: Atualização V01.013 ACM FICA REINICIANDO E NÃO SINTONIZA CANAIS
Dom Jan 15, 2017 2:31 pm por Julio.Tech

» IPTV NO AZBOX ELITE.CONFIG
Sex Jan 13, 2017 7:24 pm por jorsat

» Azbox premium hd + não troca frequencia cabo
Seg Jan 02, 2017 5:41 pm por caramonte

» Openbox S10 Dúvidas
Sex Nov 25, 2016 9:52 am por thiagox3me

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário


AzBOx Evo XL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AzBOx Evo XL

Mensagem por Convidad em Sex Set 14, 2012 10:13 pm

Olá, galera tenho um evo xl e gostaria de começar a usar ele ao modo antigo, através da porta serial, alguém pode me ajudar com a lista de canais mais atualizada da via ?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AzBOx Evo XL

Mensagem por Admin em Sex Set 14, 2012 10:51 pm

da uma olhada no http://www.parceirosdosdecos.com/ la possa ser que voce ache,caso contrário irei procura pra você!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 445
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 18
Localização : Babilonia

http://techsat.forumeiros.eu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Procurei procurei....

Mensagem por Convidad em Dom Set 16, 2012 10:14 pm

Admin escreveu:da uma olhada no http://www.parceirosdosdecos.com/ la possa ser que voce ache,caso contrário irei procura pra você!
Rapaz, procurei, procurei . mas não achei

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AzBOx Evo XL

Mensagem por sinnomarsl em Qua Out 03, 2012 8:41 pm

Ultima Atualização do Azbox Evo Xl
OBS: Não serve para uzar com dongle sks

www - 4shared - com/zip/DuEmJ2Ly/Evoxl15012012L41i - html

Se Quiser Usar dongle SKS use esta

www - 4shared - com/rar/2buSorgb/file - html

OBS troque os "-" por "." nos endereços acima
avatar
sinnomarsl
Inutil
Inutil

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 38
Localização : Goiania

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AzBOx Evo XL

Mensagem por luthiane em Qua Out 17, 2012 8:49 pm

olha boa noite tenho um evo xl e uso ele com dongle ibox ou smart2 e fumfa perfeito, se lembre q ele e um receptor antigo e nao se pode esperar muito dele
mais ate com cs ele pode ser usado e muito bem, basta vc ligar ele a um pc com um programa q emula o cs q funfa normal.
ai vai um tuto
O que você vai precisar:
- Um computador com conexão a internet
- Cabo Rs232 ( o mesmo usado para atualizações )
- Decoder Azbox compativel (s700 series - Evo XL e XS) aqui testado em um Evo XS.
- Antena apontada para o satélite da Céu.
- Um Software especifico instalado no computador para fazer a emulação Mbox
- Ultima imagem instalada no azbox, ou outra versão compatível com cs
- Um servidor de cs.


Primeiro Passo:
Conecte uma ponta do cabo RS232 ao computador e outra ao azbox
Esse cabo é o mesmo usado para fazer atualizações e editar canais atraves no computador, nos azbox sem a entrada USB.

Configure a porta COM1
(Meu computador > clique com o botao direito > propriedades > hardware > gerenciador de dispositivos > portas > portas de comunicação COM1 - altere o valor 115200 )

Configure o MBOX
Para isso execute o Mbox Control, depois vá na aba editor, em seguida abra o arquivo cwshare.cfg e coloque os dados DO SERVIDOR e salve o arquivo. Nao esqueca de tirar o # da frente da linha C: senao nao vai funcionar.

Habilitar o card sharing module no azbox - menu > system setup >cardsharing control > C/S(ETH)-EMU e de um ok para salvar, nao esqueca de colocar a ultima atualizacao disponivel para o seu modelo para ter essa opcao.

Apos feito isso, apague todos os canais, faça uma busca cega por FTA+codificados, ou adicione as tps manualmente, dê iniciar no mbox e reinicie o azbox.
Abraços e espero ter ajudado!
avatar
luthiane
Inutil
Inutil

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AzBOx Evo XL

Mensagem por Convidad em Ter Out 30, 2012 11:56 pm

like! servidor funcionando via cabo serial com evo xl ! o que deixa a desejar no evo xl é o tal do 'EPG' que não funciona, só dá pra ver o que tá passando no canal, depois que vc clica nele. mas tirando isso, like like Very Happy

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AzBOx Evo XL

Mensagem por cilenofigueiredo em Ter Nov 13, 2012 8:12 am

foi meu primeiro,deco onde comecei adesfrutar o 0800.alegria durou pouco,foi no inicio,do nagra3 kkkkk,mais ta fufando,fta e esperando,o adm,me encaixar em um grupo.pra rolar um cs,da ceu.... Rolling Eyes
avatar
cilenofigueiredo
Garoto Tech
Garoto Tech

Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 48
Localização : rio grande do norte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AzBOx Evo XL

Mensagem por ronaldo.luiz.mendo em Qui Dez 06, 2012 1:42 pm

Boa tarde alguem de vc tem a ultima atualização para xl depois do apagão de novembro/2012, so temo deco mais nada.

ronaldo.luiz.mendo
Inutil
Inutil

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Evo XL

Mensagem por Convidad em Qui Dez 27, 2012 8:29 am

ronaldo.luiz.mendo escreveu:Boa tarde alguem de vc tem a ultima atualização para xl depois do apagão de novembro/2012, so temo deco mais nada.
Rapaz, não tem atualização agora evo xl só usando dongle ou emulando cs via porta serial.

**para o sistema CS ou IKS:
Precisará somente de um COMPUTADOR conectado ao cabo serial e os dados de login usando o programa mbox control.

**para o Sistema SKS:
precisará de um dongle ( i-box, pc 40, smart 2 ....) que custa na faixa de R$190,00 - R$250,00 e uma antena adicional apontada para o SAT 30W.
O 30w fornecerá os códigos para decodificar os canais.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AzBOx Evo XL

Mensagem por Convidado em Seg Fev 25, 2013 10:58 pm

Boa noite.
Aki uso o evo xl com cabo serial null ligado num pc veio q montei só pra rodar o emulador.
O pc tá com xp e emulador mbox v1.17 funciona liso no c2 70w não testei em outro satélite ainda.
Se precisar de alguma dica da um toke...



Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AzBOx Evo XL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum